Ortodontic em expansão no interior

A Ortodontic Center, rede de franquias de clínicas odontológicas presente na maioria das regiões do País, foca seu crescimento em cidades do interior dos Estados.

Atualmente, a rede conta com mais de 10 unidades em cidades com menos de 100 mil habitantes. “Essas regiões carecem de empresas com potencial e nós estamos investindo nelas para crescer e contribuir com a economia local”, conta Fernando Massi, sócio fundador da rede Ortodontic Center.

Por meio do Projeto Presence, um novo modelo de negócios da marca que consiste nas conversões de consultórios para clínicas da Ortodontic Center. “O projeto veio revolucionar o setor odontológico, dando oportunidade para o pequeno empreendedor ter seu próprio negócio com mais padrão de qualidade, investindo apenas R$ 30 mil”, diz Fernando Massi, sócio-fundador da Ortodontic Center.

Com a conversão, todas as clínicas passam a ter treinamentos, manuais de procedimentos, campanhas de marketing, auxílio de software, assessoria online e jurídica, controle de resultados, padronização, entre outros suportes. Pretendemos abrir o máximo de unidades nas regiões pequenas, respeitando o perfil do empreendedor para que os resultados sejam alcançados”, afirma Massi.

Em 2011, a rede de franquias alcançou o faturamento de R$ 25 milhões e fechou o ano com 38 unidades espalhadas pelo Brasil.

Sobre ortodonticcenter

REDE DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS COM A MAIOR RENTABILIDADE DO SETOR DE FRANCHISING
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s