Programa de Fidelização da Ortodontic Center

A rede aposta no projeto para se diferenciar dos concorrentes

A Ortodontic Center investe no Programa de Fidelização de Clientes como diferencial competitivo e já apresenta bons resultados. Depois de incluir a ação no seu negócio, a rede observou um crescimento de 25% no faturamento líquido.

A franquia criou um programa de CRM no qual a Ortodontic Center conta com 10 campanhas temáticas anuais: Campanhas de Natal, Dias das Mães, entre outras. Durante essas campanhas, as clínicas ficam todas caracterizadas e proporcionam um ambiente alegre e descontraído aos seus pacientes, além disso os clientes sempre ganham com sorteios, prêmios, etc.

“Um bom exemplo foi a campanha do dia das crianças, onde durante todo o mês tivemos atividades diversas nas salas de espera de todas as unidades posicionadas em todo o Brasil, como distribuição de sorvetes, algodão doce, atividades com recriadores, além de um brinde que a criança era estimulada a brincar com os pais. Foi um sucesso, a rede foi muito elogiada, tanto pelos clientes como por nossos franqueados”, diz Fernando Massi, fundador da Ortodontic Center.

Segundo Massi o programa de relacionamento é contínuo. “Temos que inovar sempre nossos serviços, e consequentemente os resultados aparecem, tanto na satisfação de nossos clientes e franqueados, como nos resultados financeiros”, afirma o franqueador.

As ações são sempre interativas e potencializam valor agregado ao tratamento odontológico. Além do aumento no faturamento, os especialistas das clínicas notaram a permanência de seus pacientes de 18 para 26 meses em tratamentos odontológicos. “Antes era comum o abandono do tratamento antes de ser concluído”, relata Massi.

“O que a Ortodontic Center faz, é mostrar a importância dos seus serviços, além de agregar outros valores e benefícios. Os resultados são fantásticos”, completa.

O projeto pode variar de R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 mensais por unidade, dependendo do tamanho de cada unidade. Para Fernando Massi, os investimentos em relacionamentos não são apenas pontuais, mas um investimento constante que deve ser planejado na gestão financeira de marketing da rede.

Sobre ortodonticcenter

REDE DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS COM A MAIOR RENTABILIDADE DO SETOR DE FRANCHISING
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