3ª Convenção Anual de Franqueados

A Ortodontic Center, realizará do dia 27 a 30 de julho, a 3° Convenção Ortodontic Center para os franqueados da rede, o evento será realizado no Hotel Blue Tree – Londrina, Paraná e tem como tema “Gestão de Negócios” com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre a gestão das unidades para melhorar os resultados dos franqueados e garantir o sucesso pleno nas clínicas da rede.

São esperados cerca de 100 congressistas. A programação inclui palestras, treinamentos e momentos de descontração. “Vamos propor atividades que nos permitirá comparar e otimizar bons resultados entre as redes. A ideia é transferir as melhores práticas para todos os franqueados”, afirma Fernando Massi, sócio-diretor da Ortodontic Center.

Para obter esses resultados a grade da programação inclui: técnicas de vendas, gestão financeira, cargos e salários, diminuição de risco trabalhista, fundo de propaganda, fórum de discussão para troca de experiências entre os franqueados e franqueadora, entre outros assuntos.

Segundo Massi, o ponto principal do evento será a apresentação de seu novo portal e canal de negócios batizado de Portal Odonto Matrix. A proposta é oferecer uma plataforma de compras de materiais odontológicos, com preços e condições de pagamentos especiais, marcas confiáveis; trará informações das principais novidades do setor.

Além do setor comercial, esse portal contará com uma rede social exclusiva para dentistas e um software de gerenciamento de clínicas free para toda a comunidade Odontológica “Esse novo canal será muito mais dinâmico e interativo, o usuário poderá fazer suas compras com muito mais conforto, enquanto qualquer interessado poderá acessar e conhecer as principais tendências do setor, participar dos fóruns e até mesmo se divertir, já que teremos uma área só jogos lúdicos”, acrescenta Massi. Esse portal estará no ar em meados de agosto, no domínio http://www.odontomatrix.com.br.

Serviço:
3ª Convenção Ortodontic Center
Data: 27 a 30 de julho de 2011
Local: Hotel Blue Tree – Londrina/Paraná

Fonte: http://www.empreendedor.com.br/noticias/ortodontic-center-realizar%C3%A1-3%C2%AA-conven%C3%A7%C3%A3o-anual-de-franqueados

Sobre ortodonticcenter

REDE DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS COM A MAIOR RENTABILIDADE DO SETOR DE FRANCHISING
Esse post foi publicado em Ações da Ortodontic Center, Conheça nossas Franquias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário